Allana Macedo Fan Club

Facebook 0%

0

Twitter 100%

5,659

Allana Macedo MEIO MILHÃO de visualizações do meu novo clipe...

13/11/2017 - 00:31
MEIO MILHÃO de visualizações do meu novo clipe #Censura 😍 estou muito feliz galera, obrigada!!! #RumoAo1Milhao
Contenuti ufficiali di Allana Macedo
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo ♥️
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Oii gente, dei uma sumida né?! Tô aqui na minha cidade Planaltina curtindo bastante a família, prometo não sumir mais 😂 #ferias
Oii gente, dei uma sumida né?! Tô aqui na minha cidade Planaltina curtindo bastante a família, prometo não sumir mais 😂 #ferias
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Meus amores, feliz 2018! 🥂🎇
Que ano lindo de 2017, Deus me abençoou de todas as formas e realizei muitos sonhos. Só tenho agradecer a vocês que sempre estão aqui me mandando energia positiva e a todos que compareceram nos meus shows♥️ Estou usando todas as cores na roupa pois quero um ano de 2018 intenso😂 Vamos com tudo! Hoje o show é em Bagé-RS 😘😘 
#anonovo #riograndedosul #venhaferias
Meus amores, feliz 2018! 🥂🎇 Que ano lindo de 2017, Deus me abençoou de todas as formas e realizei muitos sonhos. Só tenho agradecer a vocês que sempre estão aqui me mandando energia positiva e a todos que compareceram nos meus shows♥️ Estou usando todas as cores na roupa pois quero um ano de 2018 intenso😂 Vamos com tudo! Hoje o show é em Bagé-RS 😘😘 #anonovo #riograndedosul #venhaferias
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Oii gente, quase 2018 hein! Passando aqui pra agradecer a galera de Irati-PR pelo show massa de ontem. Agradecida por esse ano de 2017, e que venha 2018 💃🏻💃🏻 
#irati #paraná
Oii gente, quase 2018 hein! Passando aqui pra agradecer a galera de Irati-PR pelo show massa de ontem. Agradecida por esse ano de 2017, e que venha 2018 💃🏻💃🏻 #irati #paraná
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Recorde de público nesta festa liinda ''O amor está no bar!" Haha Muito obrigada a galera de Campina da Lagoa pelo carinho, já quero voltar 🤣
#sertanejo #campinadalagoa
Recorde de público nesta festa liinda ''O amor está no bar!" Haha Muito obrigada a galera de Campina da Lagoa pelo carinho, já quero voltar 🤣 #sertanejo #campinadalagoa
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo “A vontade subiu pra cabeça, a gente nem pensa e já faz loucura, me beija, me beija e o resto a gente censura.” 💃🏻😘🚫 #censura
“A vontade subiu pra cabeça, a gente nem pensa e já faz loucura, me beija, me beija e o resto a gente censura.” 💃🏻😘🚫 #censura
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Oii gente, como foi o Natal de vocês? A minha semana foi maravilhosa, começando por Rosário do Ivaí-PR na festa da Uva. Que galera animada, e cantaram todas minhas músicas 😍 Muito obrigada ♥️♥️ #sertanejo #paraná
Oii gente, como foi o Natal de vocês? A minha semana foi maravilhosa, começando por Rosário do Ivaí-PR na festa da Uva. Que galera animada, e cantaram todas minhas músicas 😍 Muito obrigada ♥️♥️ #sertanejo #paraná
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Genteeee, passando aqui pra lembrar que amanhã nosso encontro está marcado na Festa da Uva em Rosário do Ivaí-PR. 🍇 Tem que ir hein!!
.
Beijo especial pra minha esteticista preferida que anda cuidando da minha pele tão bem @janariedlinger ♥️♥️ 

.
#londrina #paraná #rosariodoivai
Genteeee, passando aqui pra lembrar que amanhã nosso encontro está marcado na Festa da Uva em Rosário do Ivaí-PR. 🍇 Tem que ir hein!! . Beijo especial pra minha esteticista preferida que anda cuidando da minha pele tão bem @janariedlinger ♥️♥️ . #londrina #paraná #rosariodoivai
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Genteee, dá uma olhada na minha agenda até o ano novo 😍 tá lindo demais! Espero vocês 😘
Genteee, dá uma olhada na minha agenda até o ano novo 😍 tá lindo demais! Espero vocês 😘
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Oiii galera! Vamos conversar?
Oiii galera! Vamos conversar?
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Genteeee, o que vocês acham de uma Live hoje? 😊👏
#live
Genteeee, o que vocês acham de uma Live hoje? 😊👏 #live
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Que festa maravilhosa em Centenário do Sul-PR 🎈Parabéns pelos 65 anos! Vocês arrasaram 👏👏
#centenariodosul #paraná #sertanejo
Que festa maravilhosa em Centenário do Sul-PR 🎈Parabéns pelos 65 anos! Vocês arrasaram 👏👏 #centenariodosul #paraná #sertanejo
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Bom diaaa meu povo 😊 Hoje espero vocês no aniversário de Centenário do Sul-PR, o dia tá lindo e tenho certeza que a festa vai ser maravilhosa. Simbora 💃🏻

#paraná #centenariodosul #sertanejo
Bom diaaa meu povo 😊 Hoje espero vocês no aniversário de Centenário do Sul-PR, o dia tá lindo e tenho certeza que a festa vai ser maravilhosa. Simbora 💃🏻 #paraná #centenariodosul #sertanejo
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Hoje participei do programa Ver Mais na Record com a lindona da @fernandacharif... Foi super divertido ♥️♥️ Muito obrigada Fê
#londrina #rictv #record
Hoje participei do programa Ver Mais na Record com a lindona da @fernandacharif... Foi super divertido ♥️♥️ Muito obrigada Fê #londrina #rictv #record
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo 🏝🏝Em clima de férias, mas sofrendo horrores com o calor de Londrina. 😂 
Quem aí já está de férias??
🏝🏝Em clima de férias, mas sofrendo horrores com o calor de Londrina. 😂 Quem aí já está de férias??
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Neste sábado é dia de comemorar o aniversário da cidade de Centenário do Sul/PR, espero por vocês 😍😍
Neste sábado é dia de comemorar o aniversário da cidade de Centenário do Sul/PR, espero por vocês 😍😍
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Mais de 1 milhão e meio de acessos no meu clipe #Censura ❤❤ obrigada genteee! Continuem acessando e curtindo muito
Acesse 👉🏼 https://bit.ly/CensuraAllanaMacedo
Mais de 1 milhão e meio de acessos no meu clipe #Censura ❤❤ obrigada genteee! Continuem acessando e curtindo muito Acesse 👉🏼 https://bit.ly/CensuraAllanaMacedo
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo 🥂🍹 
Brinco Skillus ♥️
🥂🍹 Brinco Skillus ♥️
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo Temos dois encontros essa semana em Guarapuava/PR e Londrina/PR, espero por vocês 😘
Temos dois encontros essa semana em Guarapuava/PR e Londrina/PR, espero por vocês 😘
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo O #tbt de hoje vai pra todas as mulheres que já sofreram com um ex safado, cachorro cruel 🐶 #cachorrocruel
O #tbt de hoje vai pra todas as mulheres que já sofreram com um ex safado, cachorro cruel 🐶 #cachorrocruel
Foto profilo Allana Macedo

Allana Macedo

Allana Macedo @janariedlinger do meu coração ♥️ Obrigada por todos os cuidados estéticos. Você arrasa! 
.
Genteee, recomendo demais 😊
@janariedlinger do meu coração ♥️ Obrigada por todos os cuidados estéticos. Você arrasa! . Genteee, recomendo demais 😊